INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2010/10/12

Hoje esteve nas Pedrinhas a TVI a noticiar!

Esteve nas Pedrinhas a TVI para noticiar a situação.
No dia 10 de Outubro o nivel da água foi tão alto que podemos ver nesta imagem a altura das águas na marginal de Esposende.

1 comentário:

alexandre silva disse...

era bom que a tvi e outros orgãos de informção divulguem o que se esta a passar na realidade, e explicarem aos portugueses porque e que o mar tem feito estes estragos, porque se calhar pensam que as casas são todas ilegais e que foram construidas em cima das dunas primarias, e numa altura de tão grave crise pensam em gastar dinheiro a destruir casas centenarias e nãa a destruir os esporoes que são os grandes culpados desta desgraça.
e já agora apontar quem mandou fazer os esporoes e qual foi a razão para o fazerem.