INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2013/09/23

Caminha: município apresenta programa Polis e projecto para a requalificação da marginal

 
"Foi apresentado no dia 19 o Programa Polis Litoral Norte para o concelho de Caminha. Dentro das ações previstas foi explicado o projeto para a requalificação da marginal da vila. A apresentação decorreu no Cine Teatro Valadares.

Depois de um interregno na execução da Polis, por necessidade de reprogramação das verbas do QREN e devido também ao processo em curso para a extinção da Parque Expo, que era a entidade executora da Polis, o programa foi prolongado, permitindo a concretização dos projetos contemplados
."

Blogue Pedrinhas&Cedovém com Correio do Minho

Sem comentários: