INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2013/11/04

ANMP diz poder "criar uma enorme injustiça" sobre as Sociedades Polis Litoral

A Associação Nacional de Municípios (ANMP) considera que a disponibilização de verbas do capital das sociedades Polis prevista na proposta de Orçamento do Estado para 2014 (OE 2014) pode ser uma enorme injustiça, em relação às Sociedades Polis Litoral.

«Na proposta de OE2014, lê-se, no artigo referente à "afetação de verbas resultantes do encerramento de contratos-programa realizados no âmbito do Programa Polis ", que esta alocação de verbas resultantes do capital social das sociedades Polis poderá chegar aos 6.000.000 euros e estará dependente de "autorização do membro do Governo responsável pela área das Finanças".»

Blogue Pedrinhas & Cedovém com negócios online

Sem comentários: