INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2014/01/15

Pedrinhas e Cedovém - Esposende - sob alerta amarelo



Dez distritos de Portugal continental estão sob aviso amarelo entre quinta e sexta-feira devido à previsão de agitação marítima, informou esta quarta-feira o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

De acordo com o IPMA, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro vão estar sob aviso amarelo, o segundo menos grave de uma escala de quatro, entre as 12:00 de quinta-feira e as 22:00 de sexta-feira, devido à previsão de ondas de noroeste com quatro a cinco metros.
As barras marítimas de Caminha, Vila Praia de Âncora, Esposende, Póvoa do Varzim e São Martinho do Porto estão hoje fechadas à navegação e outras três estão condicionadas devido à forte agitação do mar, de acordo com informação disponível no site da Marinha Portuguesa.
Blogue Pedrinhas & TVI24

Sem comentários: