INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2014/12/19

Top 10 MOST BEAUTIFUL COUNTRIES in the WORLD

Portugal um dos «top 10» dos países "abençoados por oferecer uma variedade de paisagens e uma abundância de inspiração do homem e da natureza".
"Tudo é em pequena escala, mas no conjunto torna-se impressionante como tanta beleza diversificada cabe de algum modo num país tão pequeno que parece ser um dos preferidos do sol", resume o UCity Guides. O portal internacional, onde os turistas podem procurar informação variada sobre os destinos para onde pretendem viajar.
1º    Itália
2º    Espanha
3º    França
4º    Austrália
5ª    Grécia
6º Portugal
7º    Estados Unidos
8º    Brasil
9º    África do Sul
10º  Alemanha

http://www.ucityguides.com/cities/top-10-most-beautiful-countries-in-the-world.html


Sem comentários: