INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2016/07/21

UE está para resolução de conflitos no mar da China de acordo com as leis internacionais. Já os EUA adverte ...

O Presidente do Conselho Europeu, Donald Dusk afirmou ao lado do Presidente da Comissão Europeia Jean -Claude Junkers "A posição da UE permanece inalterada: somos a favor de uma solução para todas as disputas marítimas e territoriais por meios pacíficos e em conformidade com o direito internacional"
As disputas territoriais no que diz respeito ao ao mar da China do Sul (YUKM) leva à criação de ilhas artificiais e construção de infra-estruturas militares, aos quais os representantes dos países ocidentais chamam de "ações unilaterais" . A China YUKM realiza engenharia hidráulica em larga escala e trabalhos de construção na criação de ilhas artificiais, bem como a expansão e desenvolvimento destas áreas marítimas.

Em contrapartida EUA adverte a China se esta for provocadora no mar do Sul da China

Sem comentários: